Translate

sábado, 23 de julho de 2011

Replicando: Agnaldo Silva

Agnaldo Silva. (Quem é esse distinto senhor mesmo?!) Um autor global cujo o qual, se fez dono de uma idéia medíocre e de um discursos desastroso, prestando um  enorme deserviço à sua própia causa! -Pronto. Falei!-
Para não gastar meus nervos e aumentar a minha mais sincera raiva, apenas replicarei o desabafo de alguns formadores da boa opinião pública. Primeiro, a causa:
Aguinaldo Silva falou que escuta a opinião do público para escrever suas tramas
"Desisti. Em Fina Estampa não vai ter nada de beijo gay. Cheguei à conclusão de que o público brasileiro não quer ver. Fiz uma enquete no meu blog e deu 75% pelo não. Beijo gay agora só lá em casa", avisou Aguinaldo Silva na noite da segunda-feira (18), no camarim do Centro Cultural Solar, em Botafogo, sobre a polêmica do beijo entre dois homens em uma novela brasileira que vive batendo na trave, mas nunca emplaca.

Resposta do mixbrasil:
Tem horas que não ter memória é melhor coisa pra não ficar a par da existência de pessoas como Agnaldo Silva. NUNCA FUI COM OS CORNOS DELE! Pra mim Agnaldo é aquele judeu que casa-se com uma nazista depois que Hitler perde a guerra e passa a dizer que o nazismo pode ser sim uma coisa boa, afinal, os seus vizinhos, aos quais ele fez uma enquete, dizem que o é... Pra mim Agnaldo é aquela bicha velha que roda pela internet a noite em busca de um boy, consegue um boy e se o boy o satisfaz ele fica feliz e acorda vendo flores por todos lados... mas se o boy não faz bem o serviço...
Agnaldo é um cara com um histórico incrível. Algumas obras incríveis (algumas, porque eu acho a grande maioria uma bosta) e uma ficha longa de bichas afetadas e caricatas em suas obras. O pai do Lampião da Esquina (uma publicação revolucionária dos anos 70, se não estou enganado sobre o ano) é sim uma bicha das antigas, daquelas que acha que beijo na boca deve ser dado entre quatro paredes, se for entre homens, mas as mulheres podem mostrar a xoxota em público, e que todo casal gay é formado por um policial machão, cara de homem e fala grossa que não tem nada de gay e por uma bichinha sensível, afetadissima e engraçada e que é aceita por todos por ser a bicha querida pela mamãezinha e pela vizinhança...
Entendo Agnaldo que esta seja sua realidade mas o mundo mudou... e só você e a Globo não veem... E oh! enquete em blog para saber opinião do publico de CU é ROLA!
E desculpe-me Marcelo Cia, meu amigo e editor do Mix Brasil, mas a tal inteligência que você pede que o Agnaldo respeite, ele deixou em alguma gaveta, esquecida, quando saiu do armário para ser esta senhora que é hoje... AGNALDO SILVA ME CANSA DEMAIS!

Resposta da Katylene:
Uma cartsheenha pro Agnaldo
Querida Agui,
Primeiramentchy queria elogiar a esharpe LYMDA, deu todo um ar fashion ao look, mas você é mesmo dessas que acredita mais em “enquetchy de bluóg” do que <entra música emocionantchy> no seu poder de começar uma revolução? A TV não é feita pra uma minoriash? De fato não é, mas quando nosso amado Maneco abordou a Síndrome de Down em Váginas da Vida, não me incomodei. Quando ele moshtrou uma modelo que, no auge da carreyra, sofre um acidentchy e fica tetraplégica em Veever a Veeda, eu também não me senti ofendchida. Muito pelo contrário, torci pencash pra Luciuóna dar a volta por cima, abreer as mãozeenha e terminar feliz. Se até Tarcisão beija na boca em horário nobre e ninguém se ofendche, qual o problema com dois gatsheenhos dando um SELEENHO? Eu não preciso de dois boys fingindo ser HTs fingindo ser gueis se beyjando em rede nacioanal pra me sentchir mais orgulhuósa e/ou com meus direitos defendshidos, mas pra beezeenha sem internétchy e sem tv a cabo que assistche a novela das 8 porque a única tv da casa tá seentonizada na gluóbo na hora de jantar no pratsheenho duralex poderia ser algo positivo, concorda? Entendo que a sua geração cresceu bem mais oprimida que a dos little monsters, mas francamente: outros fintchy e cinco anos pra discutsheer um beyjo entre dois boys na TV? Eu não me incomodo em esperar. Só fico tristchy porque você provavelmentchy não eshtará mais aqui pra assistir.
Um beyjo pra você e pra quem for da sua fameeleea, Agui!
MUAH!

Taí duas excelentes respostas à esse cavalheiro que desgastou a tantos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário