Translate

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Projeto #EuSouGay II

Somos juntos em nossas diferenças
Sim, somos muitos universos. E a quem ainda não acredita que um mundo com mais respeito e paz é possível, essa é a resposta que vocês têm a dar:

Como muitos já devem saber, o projeto solicitou fotos de pessoas com os dizeres: #eusougay e cerca de 2.500 fotos de pessoas – amigos, famílias, namorados, namoradas, pais, filhos, e irmãos – foram recebidas  entre 12 de abril e 8 de maio de 2011.
Sim, se trata de uma afirmação, de uma postura positiva, solar e feliz. Postura que pessoas de todo o Brasil (e até fora dele) assumiram ao entender que ser gay hoje vai muito além do nome que emoldura uma orientação sexual. Pessoas que, pelo amor e respeito ao próximo, levantaram essa mensagem e mostraram seus rostos.

E foi nessa ideia solar, de abraço e compreensão, que foi construída toda a ideia por trás desse vídeo, desde a música até a seleção de fotos. Sim, porque diante de mais de 2.500 imagens, foi feita uma seleção para que o vídeo gerasse o impacto esperado.Tendo tudo isso dito, é esperado a ajuda, mais uma vez, de todos para espalhar novamente essa ideia a partir desde já. E que o vídeo toque pessoas que, de outra forma, não entenderiam que juntos movemos montanhas, que juntos podemos sim ser diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário