Translate

domingo, 25 de dezembro de 2011

Mensagem de Carinho!

Queridos Keridus,


Não gosto muito dessa época de festa e comemorações!

Quem me conhece muito sabe até que cultivo certo "odiozinho" por essa datas.
É tudo tão forçado: os presentes, os abraços e beijos, as felicitações...
Gosto mesmo é da espontaneidade; da falta de compromisso em querer agradar.
Adoro quando, do nada e pra nada, a gente se atraca de alegria. Se agarra pelos pescoços de saudades e rimos desembestadamente por qualquer coisa, principalmente quando se trata da própria desgraça!

Não quero desejar a ninguém saúde, felicidade e grandes realizações só porque estamos com o tal espírito natalino (que aliás, eu só ouço falar). Não. Quero apenas reforçar aqui o meu singelo sentimento à todos aqueles que amo pelo fato de que vos amo pura e simplesmente!

À todos os que tem contato comigo, em maior ou em menor intensidade, saibam que se permito esse contato é porque vos considero, de alguma forma, valiosos para mim e vos agradeço por isso!
Um enorme beijo com a maior singeleza e leveza de meu coração para os vossos corações.








Nenhum comentário:

Postar um comentário