Translate

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Show da Cibele


Fui ao show dessa pessoinha bacana com uma amiga-de-todas-as-horas e eis que nos deparamos com uma profusão de gente saída de um molde só.. Sabe aqueles povos CULT de ócrão, carão e topetão para não deixar dúvidas de que são seres mais descolados? Não sabem?! Bem, perguntem para Juliana, minha amiga, como ela se ficou ao se deparar com akeles seres bonitos! Ela se sentiu a estranha no ninho e eu falava: "Mulé. Ô mulê! Nóis é jeca, mas nóis também é xique no brega.."
A gente curtiu bem a atração, viu, e quando a Juliana postou essa fotinho no face eu não me contive. Além de roubar a imagem para postar aqui, eu também fiz esse comentário em sua page: "Só faltou a foto da kara #dakelespovotudo quadriculados-pseudos-qlqr-coisa-menos-cool, NUs mandando calar a boca com chutes em nossas poltronas e atitude de quem foi lá para conceitualizar esse show ao qual a imagem já fala por si só! Amigo de CU é ROLA, né não, miguinha?!"

Só para não deixar dúvidas àkeles que se julgam indies: o conceito das coisas consiste no que observamos e no que absolvemos. Dá próxima vez, ô gente dos chutes, prestem atenção no show e não nas conversas-ao-pé-do-ouvido dos outros, assim poderão absolver mais e curtir tanto quanto nós curtimos esse espetáculo despirocado!

2 comentários:

  1. Amei seu site!!!! Amei as fotos!

    ResponderExcluir
  2. Mar,
    Esteja à vontade para se acabar aki comigo, tá bão!
    Beijos,

    ResponderExcluir